.Ainda somos poucos

Europa Casino
blackjack 21

.pesquisar

 

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. LATAS?

. O PROMETIDO É DEVIDO

. QUE SAUDADES...

. ONDE PARAM AS RATAS???

. O QUE O MEU POVO GOSTA

. UMA RAPIDINHA E FRESQUINH...

. COMO ELAS SE APANHAM

. SILÊNCIO

. AS FONTES SÃO IMPORTANTES

. É DESTA

. DR. PARA TODOS

. É SÓ AR

. SAUDADES

. Parabéns

. Birra

. SIM E SIM

. VANDALISMO

. PORQUÊ DA TANGA

. MAIS UM MENINO

. LINDAS FLORES

. ....COVARDE...

. A MONTANHA PARIU UM.....

. PERDI A CABEÇA

. VÁ LÁ SABER-SE PORQUÊ

. COMO É POSSIVEL

. HENRIQUE

. PERIODO

. O primeiro de um leitor

. ANO NOVO....

. ÚLTIMA DO ANO

. ASSIM É QUE É

. O seu a seu dono

. Vamos entrar com os dois

. ...

. Está no fim este ano

. TREMI COMO VARAS

. ATENÇÃO

. ME LIGA VAIIIIIIIIIIII

. Noite de sabado

. Para ti amigo,sim tu mesm...

. Quem tem MÃE tem tudo.......

. CAULE & CANJA DE GALINHA ...

. ...

. Caros leitores

. HUMOR BRANCO

. MEA CULPA

. Compre cá dentro

. AOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ...

. Meninos ingratos

. A arvore

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2008

QUE SAUDADES...

 ... Da minha santa terrinha. A vida não está fácil, tive de emigrar para as terras frias, que tanto o nosso primeiro apregoa, terra sem sol sem alegria, onde elas têm mais cabelos nos sovacos que as nossas em todos os lugares.

Ganha-se bem, muito mais que aqui, mas as coisas são pelo preço da morte como diz a minha velha, que alegria ao me rever ela teve, chorou até mais não, fez questão de me ir esperar ao aeroporto, juntamente com o meu tio, estive fora este tempo todo, ia matando as saudades aqui na net, mas sem a passe, porque a guardo religiosamente na minha agenda, e não me acompanhou , não foi possível vos dar noticias , trabalha-se muito, mesmo muito, mas compensa, as pessoas são de uma educação e respeito  como nunca imaginei haver , nem pensar se faltar ao respeito, ao professor, ao eleito pelo povo, acusar alguém só pelo diz que disse.

É um povo frio como o clima, mas também se divertem, ao fim de semana é de caixão à cova, apanham cada carraspana que ficam sem saber a quantas andam, vão para os bares de transportes públicos, só para terem uma ideia junto aos lavatório existe o vomitador, parece um orelhão  sem telefone e com duas pegas para se agarrarem, mais contarei por estes dias sobre a minha estadia num país nórdico.

Por cá as coisas andam agitadas, somos de sangue latino, tratam-se mal as pessoas, acusam-se todos e tudo, não se olha a meios para atingir os fins, estranhei ainda não se saber o nome dos candidatos, parece que todos esperam para saber se Mário Alves vai a votos ou não, li que o António Lopes está mesmo decidido a fazer-lhe frente, vai ser bonito de ver, mas como a comissão politica não vai á bola com o presidente, nada se sabe como isto se vai passar, esperamos que esteja tudo resolvido antes do natal, é que com a crise que está sempre vai haver uns sorrisos distribuídos e umas prendas para o pessoal.

A cidade está como a deixei, umas tantas lojas fecharam as portas, o que bem diz da crise que atravessamos, começaram as obras no jardim como não podia deixar de ser com muita polémica .

Agora como estarei uns meses por cá, voltarei a escrever aqui o que me vier na alma, isto de se estar longe deixou-me um pouco perro e com muito menos sentido de humor, mas com uns tintos e umas castanhas quentinhas tudo vai voltar ao memo.

O meu muito obrigado as dezenas de mailes que me enviaram, prometo dentro do possível vos fazer companhia a que vos habituei.

 

publicado por ohpbarrete às 17:50
link do post | comentar | favorito
|

.links