.pesquisar

 

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. LATAS?

. O PROMETIDO É DEVIDO

. QUE SAUDADES...

. ONDE PARAM AS RATAS???

. O QUE O MEU POVO GOSTA

. UMA RAPIDINHA E FRESQUINH...

. COMO ELAS SE APANHAM

. SILÊNCIO

. AS FONTES SÃO IMPORTANTES

. É DESTA

. DR. PARA TODOS

. É SÓ AR

. SAUDADES

. Parabéns

. Birra

. SIM E SIM

. VANDALISMO

. PORQUÊ DA TANGA

. MAIS UM MENINO

. LINDAS FLORES

. ....COVARDE...

. A MONTANHA PARIU UM.....

. PERDI A CABEÇA

. VÁ LÁ SABER-SE PORQUÊ

. COMO É POSSIVEL

. HENRIQUE

. PERIODO

. O primeiro de um leitor

. ANO NOVO....

. ÚLTIMA DO ANO

. ASSIM É QUE É

. O seu a seu dono

. Vamos entrar com os dois

. ...

. Está no fim este ano

. TREMI COMO VARAS

. ATENÇÃO

. ME LIGA VAIIIIIIIIIIII

. Noite de sabado

. Para ti amigo,sim tu mesm...

. Quem tem MÃE tem tudo.......

. CAULE & CANJA DE GALINHA ...

. ...

. Caros leitores

. HUMOR BRANCO

. MEA CULPA

. Compre cá dentro

. AOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ...

. Meninos ingratos

. A arvore

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006

Bem contente estou

Não por me ter saído o euromilhões, ou ter encontrado uma mula nova, no primeiro não jogo e a segunda tenho muitos anos de vida para ter muitas, mas de quatro patas como muitos jumentos que andam por ai.

Mas porque seis pessoas se deram ao trabalho de ler estas baboseiras escritas aqui por mim, nada mal para começo.

Amanha chega as bancas o jornal com mais tiragem da nossa terra, como é habitual vai esgotar com uma rapidez estonteante, por isso levante-se o mais cedo possível para não perder as malhas ao M.A. e seus delfins, como na novela "morangos com açúcar" já se sabe o que está para sair.

Já agora senhor presidente não arranja ai um subsidio para o meu blog mas tem de pagar mesmo, é que a malta é pobre e não podemos oferecer a publicidade, se for necessário faço uma associação meto lá a famelga toda, claro está eu como presidente secretário e tesoureiro o resto a minha mãe pode preencher os lugares seguintes.

Perdi o fio a meada acabei de receber uma mensagem pelo télélé que vai aparecer outro jornal em Oliveira, está mal e bem , mal porque assim não terei a possibilidade de formar o meu, terei de esperar pelo subsidio da comunidade se houver já o podiam ter esgotado para esta área.

Contente porque assim já vejo a publicidade do município num jornal da terra.

Bem vou ás batatas que a velha já está a chamar por mim.

OS SEIS OU SETE LEITORES DESTE ESPAÇO PODEM ENVIAR OS SEUS COMENTÁRIOS

publicado por ohpbarrete às 20:57
link do post | comentar | favorito

.links